domingo, 6 de outubro de 2013

Ninguém dá nada a ninguém

O ditado é antigo e apesar de toda gente já o saber de cor, a verdade é que ainda se vai crendo.

Estive cerca de 2h na net em sites de emprego, a ver o que há, de quem precisam, a tentar a minha sorte...cheguei à triste conclusão que dificilmente me safo por aqui :(

Mas o que eu vinha mesmo contar-vos é que há sites que nos cobram dinheiro para nos dar acesso aos anúncios...?????  A sério! Não sei se é muito comum, já visitei muitos e foi a 1ª vez que me aconteceu.

Foi no Empregosonline, vi uma oferta que supostamente me interessaria, tentei ver mais detalhes e surgiu uma mensagem que dizia que eu não tinha créditos, se queria ter agora (qualquer coisa assim..)...desconfiei mas aceitei, já agora queria saber o que era...pois... lá dizia que 100 créditos custam 0,74€ e 150 créditos custam 0,99€ e podia fazer o pagamento por MB ou Cartão de Crédito.

Até pode ser normalíssimo e eu estar aqui a fazer figuras tristes mas muito sinceramente fiquei chateada, aliás, MUITO chateada mesmo!

E a vocês já aconteceu? Tinham conhecimento?

Tenham um resto de bom domingo! Eu vou até lá fora apanhar sol, enquanto é de graça :)

Beijos/ A Mãe

4 comentários:

  1. Realmente neste País tudo se paga...
    Olha aproveita mesmo o dia que pelo que eu estou a ver daqui da janela convida a dar um passeio.
    Pinta

    ResponderEliminar
  2. eu não tinha conhecimento mas não estranho num país que tanto se aproveita do mal alheio (felizmente há excepções).
    Vai a sites que não te levem a isso pois essas propostas promissoras muitas vezes são gato por lebre.
    A sapo empregos manda-me para o email propostas de trabalho diáriamente e a net emprego também o costumava fazer. Não há necessidade de pagar quando há outros tantos sites que não cobram um tostão.
    boa sorte linda e não desanimes

    ResponderEliminar
  3. Está complicado mesmo.
    Sim já tinha visto mas nunca paguei nada. Se não tenho trabalho, não vou andar a gastar dinheiro.
    E não sei, mas também não confio muito nisso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sim eu já paguei para ver anúncios nesse site, que miséria...

    ResponderEliminar