sábado, 30 de dezembro de 2017

Resumo do ano

Como já há algum tempo não andamos por aqui, vamos fazer um pequeno resumo do nosso 2017.



A Filha continua no IPL, está no 3ºano.


O marido continua no seu emprego internacional.


Em março fomos ao concerto do Berg. Adorámos! Canta bem e é super simpático.


Em maio fiquei efectiva. Yes!!




O António fez a 1ª comunhão.


Em junho, no incêndio de Pedrógão, a Filha, o namorado, a minha sobrinha e uma amiga, correram perigo de vida. Quando a Filha me enviou esta foto ainda nem se imaginava o horror que já havia começado...



Em Agosto eu e o marido completámos 25 anos de casamento.



Férias em S. Martinho do Porto, gostámos tanto em 2016 que este ano repetimos. 
Seguimos para Lisboa, para casa do meu pai.


E aqui vos mostramos a nossa àrvore de Natal, que foi passado aqui em casa.

E pronto, partilhámos um pouco do nosso ano, um pouco de nós.

Beijos, Mãe e Filha




2 comentários:

  1. Tirando a parte do incêndio, só coisas boas.

    Adorei ver que tudo correu pelo melhor =)

    Beijocas e bom ano para toda a família =)

    ResponderEliminar